“Não vá até onde o caminho o pode levar, vá por onde não há caminho e deixe a sua marca” foi uma frase escrita pelo escritor, filósofo e poeta Ralph Waldo Emerson, que nos tem inspirado.
A IDONIC entendeu que este era o momento certo para avançar e celebrar o tempo como uma oportunidade de realizar grandes feitos, como dita o nosso slogan.
Este rebranding chega no momento em que temos uma nova abordagem do mercado e da realidade atual. Não se trata apenas de uma adaptação, mas sim, de evolução. Neste sentido, a identidade visual é agora mais contemporânea e abrangente, seguindo a linha de mudança que estamos a seguir também a nível de apresentação do software da marca. O logótipo apresenta-se agora escrito em maiúsculo, com linhas geométricas simples, enquanto o slogan concreto e focado: “People & Electronic” foi substituído pelo evocativo: “Time for great things!”.
Não queremos apenas mudar a aparência, queremos melhorar o conteúdo das nossas soluções. Somos cada vez mais especialistas naquilo que desenvolvemos, e focados no Cliente.
Queremos ser movidos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes, queremos ajudá-los a dar um passo em frente na gestão de pessoas e controlo de espaços.